Polícia Rodoviária Fedetlral participa da campanha Policiais contra o Câncer Infantil

Propaganda do ar
blank

Dia 23/11/2021 é celebrado o dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil e a PRF em Rondônia – assim como todas as Superintendências da PRF no Brasil – contou com a solidariedade e empatia de seus servidores e parte da sociedade civil organizada para proporcionar dias especiais a algumas das milhares de crianças que diariamente enfrentam esta luta.

Em nosso Estado, contamos com a ajuda de diversos amigos, em destaque a Equipe do Mega Treino que no feriado de 15 de novembro realizou um Mega Treino Solidário em frente à Sede da Superintendência, visando arrecadar leite para as crianças do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).

Na tarde de terça-feira (23), em parceria com a rede Cinematográfica Araújo (Multiplex) do Porto Velho Shopping, proporcionamos às crianças (e seus acompanhantes) uma tarde de filme. Essa atividade lúdica é muito importante no tratamento, pois quebra a rotina hospitalar, proporcionando momentos de diversão no qual os pequenos “voltam a ser crianças”, ainda que por um curto espaço de tempo.

E hoje, quarta-feira (24), finalizando as atividades em Porto Velho, realizamos a entrega de aproximadamente 1.100 caixinhas de leite (1 litro cada) e 90 latas de leite em pó ao NACC. Esse resultado ímpar só foi possível graças ao apoio de TODOS, em destaque a Comissão dos Aprovados do Concurso da PRF 2021 em Rondônia, ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO), ao Hospital do Amor Amazônia, a equipe Krav Maga Porto Velho, às Delegacias PRF no estado, com especial destaque à equipe de Ji-Paraná e a TODAS as pessoas que colaboraram/somaram conosco.

blank

blank blank

blank blank blank blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site