Polícia Técnico-Científica constata presença de sêmen em criança encontrada morta em Rolim de Moura.

Propaganda do ar
blank

O menino Wanderson Correia, de 10 anos, foi encontrado morto em uma casa abandonada no dia 15 de outubro em Rolim de Moura. O corpo estava em início de estado de decomposição.

Imagens da câmera de segurança de uma casa próximo ao local onde Wanderson foi morto, mostram o suspeito andando ao lado do menino a caminho da casa abandonada.
De acordo com as investigações, a criança foi morta por Paulo César Gomes, de 40 anos, que confessou o homicídio na delegacia e disse ter levado o menino até uma residência abandonada com a intenção de estuprá-lo.
Peritos Criminais estiveram no local onde o corpo foi encontrado. Posteriormente, foi coletado material biológico na criança e encaminhado ao Instituto de DNA da Polícia Técnico-Científica em Porto Velho que, por meio de análises laboratoriais, identificaram a presença de sêmen humano.
“O laudo que constatou a presença de sêmen humano já foi disponibilizado para a delegacia que investiga o caso. Agora a Polícia Técnico-Científica está trabalhando para extrair o material genético do sêmen e, caso a delegacia encaminhe amostra de material biológico do suspeito, poderá ser feita a identificação criminal definitiva,” informou o Diretor-Geral Domingos Sávio.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site