Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Rolim de Moura participa de Reprodução Simulada de homicídio

Propaganda do ar

O Chefe Regional de Polícia Técnico-Científica de Rolim de Moura, Perito Criminal Adeildo Frez, relatou que a equipe pericial composta pelo Perito Criminal Vark Márcio e pela Agente de Polícia Irene Rodrigues se deslocou as 5h da manhã do dia 12 de março para o município de São Francisco do Guaporé, no intuito de cumprir a importante requisição.

A reprodução simulada dos fatos, prevista no art. 7º do Código de Processo Penal, foi de fundamental importância para sanar dúvidas referente dinâmica do crime, ressaltando que a Perícia Criminal Oficial tem como papel fundamental a busca da verdade, com base em conhecimento científico, a fim de promover a efetivação da Justiça.

A reprodução simulada do crime de homicídio (ocorrido no dia 14 de fevereiro de 2021), aconteceu nesta sexta-feira (12-03), a partir das 9h da manhã e se deu atendendo requisição da Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.

A reprodução simulada foi conduzida pelo Perito Criminal Vark Márcio, que foi o servidor responsável pelos exames periciais na data do homicídio, sendo acompanhado do Delegado de Polícia Civil Reinaldo Reis, responsável pelo inquérito policial que investiga o caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site