Policiais militares salvam a vida de criança ao verem mãe em desespero durante patrulhamento

Propaganda do ar

A Polícia Militar, através de policiais do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha do Setor 18 Alfa do 5° Batalhão, sob o comando da cabo PM feminina Freitas, auxiliada pelos PMs Rivero e Rossi, salvaram uma criança na rua União, no bairro Mariana em Porto Velho neste domingo (02).

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com a mãe em desespero ao ver seu filho com falta de ar com dificuldade para respirar.

Neste momento, a policial, juntamente com seus comandados, tomou a criança em seus braços e começou os procedimentos, utilizando técnicas de salvamento, onde após alguns minutos, tiveram êxito em reanimar e salvar a vida da criança, encaminhando ela em seguida até a UPA onde ficou aos cuidados médicos.

O ato de bravura, no momento certo e na hora certa, fez jus ao lema da missão de servir e proteger e salvou a vida de uma criança, ação realizada por policiais abençoados e preparados.

Fonte: Plantão Central

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site