Policiais militares salvam bebê engasgado em distrito de Porto Velho

Propaganda do ar

Um recém-nascido, de apenas oito dias, foi salvo por policiais militares após se engasgar durante a amamentação, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

A mãe do bebê relatou aos policiais que estava amamentando o filho, quando percebeu que ele estava sem respirar e apresentava manchas roxas pelo corpo.

Desesperada, a mulher correu com a criança até o quartel da PM, que fica na região, e um dos policiais, que possui formação de enfermagem, realizou a manobra de Heimlich, uma técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia.

Durante o procedimento, o bebê expeliu um pouco de leite materno e foi voltando a respirar. Mãe e filho foram levados ao posto de saúde do distrito e um enfermeiro avaliou o menino, informando que ela já estava bem.

Os policiais então levaram a mãe com o bebê para casa, após receber alta.

Fonte: Rondoniagora

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site