Polícias são surpreendidos durante operação em área rural, em RO

Propaganda do ar

Na noite de terça-feira (14), as guarnições de polícias que compõem a ‘Operação Paz no Campo e os líderes do movimento Liga dos Camponeses Pobres (LCP) que estão na região da fazenda Nossa Senhora Aparecida, entraram em conflito em Chupinguaia.

De acordo com a Polícia Militar enquanto os militares realizavam abordagem em pessoas e veículos no cruzamento da RO-370 com a linha MC 01, que dá acesso ao acampamento da LCP, foram surpreendidos por artefatos incendiários (coquetel molotov), bombas explosivas e rojões.

Segundo os policiais as bombas foram lançadas nas viaturas policiais com auxílio de estilingue enquanto gritavam palavras de ordem e de ofensas.

A Polícia afirmou que para manter a integridade dos policiais e evitar danos nas viaturas, as guarnições saíram do local. Porém o grupo criminoso avançou sendo necessário disparos de calibre 12 com munições de borracha para então sair da localidade com segurança.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site