Por dívida de drogas, traficantes jogam gasolina e ateiam fogo em “cliente” de 29 anos em Rondônia

24x31 banner gov
blank

Caso aconteceu há cerca de 10 dias, mas somente ontem, 21, foi registrado após a vítima procurar ajuda médica.

Ontem, 21, a Polícia Militar foi chamada por funcionários do Hospital Municipal de São Lucas, em Cerejeiras, após um homem de iniciais [A. P. D.], de 29 anos, dar entrada na unidade de saúde com queimaduras nas duas pernas.

À polícia, o homem, que estava acompanhado da esposa, disse ser usuário de drogas e que tinha dívidas com alguns traficantes e que, por causa dessas dívidas de drogas, os credores jogaram gasolina nele e atearam fogo.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o fato ocorreu há cerca de dez dias. Neste período o homem tentou cuidar das queimaduras em casa, mas as feridas não apresentaram melhora e ele se viu obrigado a buscar ajudar médica.

Conforme foi relatado na ocorrência policial, a vítima temendo represálias, se negou a revelar os nomes das pessoas que o atacaram.

Mesmo a contragosto da vítima, o caso foi registrado e será investigado.

 

Fonte: Folha do Sul Online

Da redação: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site