PRESIDENTE DO BANCO DA AMAZÔNIA SERÁ UM DOS PALESTRANTES DE SEMINÁRIO INTERNACIONAL

Propaganda do ar
blank
Evento “Amazônia In Loco” ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em Belém-PA, e terá a participação de autoridades da União Europeia e do Governo do Brasil
O Presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose, será um dos palestrantes do Seminário Internacional Amazônia in Loco, evento que terá a participação de empresas europeias e da região amazônica dos setores de alimentos, bebidas, sustentabilidade e biocosméticos. O seminário ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, na Estação das Docas, em Belém-PA. A participação do presidente Valdecir Tose será no dia 10/11, às 10 horas.
No painel Desenvolvimento da Amazônia: Desafios e Oportunidades na perspectiva do setor financeiro, Valdecir Tose vai apresentar as linhas do FNO Verde, e vai falar do lançamento da linha Pecuária Verde, produto que se diferencia dos demais do portfólio do Basa, porque se destina a apoiar a intensificação da pecuária por meio das melhores tecnologias e práticas, integrando a pecuária à floresta e à lavoura, visando à manutenção das áreas a serem preservadas, possibilitando ao cliente do Banco um ganho de rentabilidade, a partir da implantação de novos sistemas de produção e prestação de serviços ecossistêmicos.
O painel também contará também como palestrante o Presidente da CNF e do Banco Santander Brasil, Sérgio Rial. O moderador será o Presidente da Câmara Espanhola e Eurocâmaras, Marcos Madureira.
O seminário está sendo organizado pelas Eurocâmaras, Câmara de Comércio da Finlândia e Câmara Oficial Espanhola de Comércio. A programação poderá ser acompanhada de forma presencial ou online e contará com painéis de debate sobre a Amazônia. Com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae), haverá uma feira para a exposição de produtos, serviços e tecnologia.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site