PRESOS CERRAM GRADES NO PRESÍDIO DE ARIQUEMES E NOVE CONSEGUEM FUGIR, CONFIRA OS NOMES

Propaganda do ar

Mais uma fuga foi registrada no Presídio de Ariquemes, o fato aconteceu na noite deste domingo, 05, por volta das 22, os policiais penais perceberam que os presos da cela B-4 teriam serrado a grade da ventarola, puxado a concertina e acessado a parte interna do pátio do Presídio. Em seguida os apenados correram em direção à cerca nos fundos da Unidade Prisional e conseguiram pular para o lado externo da unidade prisional.
A equipe de policiais penais efetuou vários disparos contra o grupo de fugitivos com munição antimotim, porém dos 12 apenados que tentaram a fuga, apenas três, não conseguindo fugir, os outros 09 presos, empreenderam fuga.
Devido a estarem apenas em 06 policiais penais na Unidade Prisional, não foi possível sair em diligência, pois o Presídio ainda havia outros 515 apenados para serem vigiados. O grupo de presos conseguiram entrar no matagal e não foram mais encontrados. As Policias Militar e Civil iniciaram as buscas com objetivo de recapturar os foragidos, qualquer informação ligue para o telefone 190.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site