PRF apreende 6.2 Kg de cocaína

Propaganda do ar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena, durante fiscalização na BR 174, no município mato-grossense de Comodoro (que faz parte da área de responsabilidade da PRF em Rondônia) interceptou um carregamento de cocaína, transportado pelo passageiro de um ônibus, um jovem de 23 anos. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (3).

O veículo de transporte interestadual de passageiros, que realizava o itinerário Porto Velho/RO x Cuiabá/MT, foi abordado em operação de fiscalização em área de fronteira. O rapaz flagrado informou que receberia determinado valor para realizar o transporte da substância para o município de Fortaleza/CE.

No total, 6.2 Kg da droga ilícita, que eram transportados na bagagem pessoal do infrator foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil de Comodoro/MT para destruição.

 

Justiça e Segurança
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site