PRF apreende quase 90 quilos de Cocaína

24x31 banner gov
blank

Droga ilícita poderia render até R$ 13 milhões aos infratores_

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, no começo da noite de quarta-feira (4), durante atividade de policiamento na BR 364 – próximo ao km 759 – interceptou um carregamento de cocaína, transportado por homem, que viajava em um caminhão, fazendo a gora Guajará-Mirim/RO – Porto Velho/RO.
No total, foram apreendidos 87,79 kg da droga ilícita, sendo 34,33 kg de cloridrato de cocaína (droga mais refinada), e 53,46 kg de pasta base. A droga era transportada junto a carga de ração, na frívola tentativa de ludibriar a fiscalização das equipes policiais.
Toda a droga apreendida, bem como o criminoso que a transportava, foram encaminhados à Polícia Federal.
No total, estimamos um prejuízo de quase R$13 milhões de reais ao crime organizado, além do imensurável resultado social ao impedir de circular tamanha quantia de Droga.

blank

Da redação do Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site