PRF apreende urso de pelúcia recheado de cocaína

24x31 banner gov
blank

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim/RO, em atividade conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) da Polícia Militar, interceptou um carregamento de cloridrato de cocaína com dois homens, ambos com 31 anos de idade, de nacionalidade boliviana. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (10).

Ao realizar patrulhamento na região central do município de Guajará-Mirim, as guarnições observaram dois homens conversando, e que, ao avistar as viaturas policiais, tentaram fugir. Os agentes conseguiram deter os suspeitos e repararam que um deles carregava um urso de pelúcia nas mãos. Durante os procedimentos de abordagem, a equipe encontrou, no interior do ursinho, um tablete de cocaína.

No total, 1 kg de cloridrato de cocaína, quantidade que poderia render mais de 125 mil reais aos infratores da Lei. Os traficantes e a droga ilícita foram encaminhados à polícia judiciária.

blank

Justiça e Segurança
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site