PRF e PMRO flagram mulher com mais de dois kg de maconha

Propaganda do ar

Droga ilícita, que poderia render mais de 20 mil reais aos criminosos, tinha como destino o município de Cujubim/RO.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, em operação conjunta com a Polícia Militar (Canil e Patamo) identificaram uma passageira de ônibus transportando maconha em suas bagagens. A ocorrência, registrada na tarde desta quinta-feira (15), foi efetivada quando os policiais realizaram fiscalização em veículos de transporte coletivo na BR 364.

A mulher, de 24 anos, portadora da droga, afirmou que levaria a substância ilícita da cidade de Ariquemes/RO para Cujubim/RO e que receberia uma quantia em dinheiro para realizar o transporte.

No total, foram 2.2 kg de maconha apreendidos, quantidade que poderia render mais de 20 mil reais aos criminosos. A infratora e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para registro de ocorrência e posterior destinação.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site