PRF flagra violência doméstica, socorre suicida, recupera motocicleta, prende motorista embriagado e registra crime ambiental

Propaganda do ar

Ocorrências foram flagradas em Porto Velho, Pimenta Bueno e Vilhena

Sábado, normalmente é um dia de descanso, porém, não há folga para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia. Nas últimas 24 horas, diversos crimes foram registrados, incluindo o salvamento de uma vida.

Suicídio frustrado por ação policial

Em Vilhena, no pátio de um posto de combustíveis e estacionamento de caminhões, o gerente do local correu em direção à guarnição PRF que estava no local para pedir ajuda. Naquele momento, um caminhoneiro tentava suicídio por enforcamento. Os policiais chegaram a tempo de socorrer o homem, suspendendo seu corpo e cortando a corda amarrada em uma árvore do pátio. O Corpo de Bombeiros local foi acionado para prestar socorro ao homem e encaminhá-lo ao hospital.

Violência Doméstica

Em Porto Velho, próximo à Avenida Jorge Teixeira (BR-319), dois homens em uma motocicleta solicitaram apoio à viatura PRF que patrulhava o local, afirmando que uma mulher acabara de ser colocada à força em um carro, sob ameaça de uma arma de fogo. O veículo denunciado foi abordado e em seu interior havia um casal e uma criança. A mulher e a criança confirmaram ameaças e agressões por parte do motorista, que mantém relação familiar com as vítimas. No interior do automóvel foram encontrados um simulacro de arma de fogo e duas facas. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro de ocorrência prevista na lei Maria da Penha.

Crime Ambiental e motocicleta adulterada

Também em Porto Velho, um caminhão carregado de madeira proveniente de Humaitá/AM com destino ao estado de Minas Gerais foi abordado para fiscalização ambiental. O motorista afirmou não possuir qualquer documentação da carga, nem fiscal (notas ou romaneio) ne ambiental (documento de origem florestal). A carga de madeira serrada foi apreendida e o homem responderá por crime ambiental.

Já na região rural da capital do estado, no distrito de Jaci-Paraná, um homem, conduzindo uma motocicleta com motor raspado foi abordado e preso por adulteração veicular e receptação.

Embriaguez ao volante

Na cidade de Pimenta Bueno, um motorista afirmou ter consumido algumas latas de cerveja com colegas de trabalho momentos antes de pegar estrada. Ao realizar o teste do bafômetro foi observado um índice quase duas vezes superior ao previsto em lei para configurar o crime de dirigir sob influência de álcool. O infrator foi conduzido preso à Polícia Civil, terá sua habilitação suspensa por 12 meses além de ser autuado com multa de quase R$ 3 mil.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site