PRF identifica transporte de mercadorias sem nota

24x31 banner gov
blank

Equipamentos para instalações residenciais de energia elétrica iriam para Buritis/RO; arrecadação em favor do estado de Rondônia superou os R$ 80 mil.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, durante fiscalização na BR 364, constatou crime fiscal de transporte de mercadorias sem nota. A ocorrência foi registrada neste domingo (16).

No total, 180 (cento e oitenta) postes padrão residencial de entrada de energia elétrica, em metal; 130 (cento e trinta) caixas de medição para padrão de entrada de energia elétrica monofásico, em metal; 20 (vinte caixas) de medição para padrão de entrada de energia elétrica bifásico, em metal; 40 (quarenta) rolos de cabo triplex; 40 (quarenta) rolos de fio concêntrico 10mm; 100 (cem) disjuntores; inúmeras hastes de aterramento; 20 (vinte) caixas contendo materiais variados (parafusos, fitas isolantes, cunha de aterramento, entre outros). foram identificados e encaminhados à SEFIN em Ariquemes.

Aos policiais, o motorista afirmou que realizaria o transporte, de Porto Velho para Buritis, para uma empresa terceirizada que presta serviços a uma concessionária de serviços públicos. A operação resultou em um recolhimento de R$ 86.631,00 em favor do estado de Rondônia, sendo metade do valor referente aos impostos devidos e a outra parte a multa pela irregularidade flagrada.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site