PRF realiza apreensão de 1.150 maços de cigarro contrabandeados

Propaganda do ar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes/RO, durante fiscalização na BR 421, interceptou um carro (VW/Saveiro), que era conduzido por um homem de 35 anos, transportando 1.150 maços de cigarro, de origem paraguaia, contrabandeados. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (16).

Ao abordar o referido veículo, a equipe policial se deparou com diversos itens de comercialização em seu interior (bebidas, fumos, cadernos, pacotes de amendoim, etc), entretanto, foi encontrada, em três grandes caixas, expressiva quantidade de cigarros de consumo e comercialização proibida no país. Ao ser questionado sobre os ilícitos, o proprietário da carga informou que adquiriu os maços de cigarro na cidade de Ariquemes e que iria revendê-los naquela região.

No total, 1.150 maços de cigarro contrabandeados, que poderiam render aproximadamente 6 mil reais, e o infrator foram encaminhados para a Polícia Civil em Ariquemes/RO.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site