PRF recupera dois veículos em situação de ocorrência criminal em Rondônia

Propaganda do ar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pimenta Bueno, em atividade ostensiva, identificou dois automóveis utilitários em situação de ocorrência criminal. Os flagrantes foram registrados nesta terça-feira (02).

Na primeira abordagem, realizada no período da tarde, um cidadão rondoniense, conduzindo uma caminhonete (FIAT/Toro), alugada no estado de Goiás, foi preso por furto. Em contato com a empresa locadora, os policiais foram informados de que o contrato estava vencido e o veículo não havia sido entregue na data combinada. A versão apresentada pelo detido foi de que ele não pretendia devolver o veículo; tinha planos de usar a caminhonete em Porto Velho/RO e depois vendê-la para quitar uma dívida que possui com terceiros.

Já no período noturno, o motorista de um veículo utilitário (FIAT/Strada) foi conduzido à Delegacia por crime de Receptação. O automóvel, que apresentava adulteração em sinais identificadores, foi adquirido em uma negociação na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO).

Os veículos foram encaminhado à perícia da Polícia Civil para identificação e posterior devolução aos proprietários de origem.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site