Resgatado corpo do segundo irmão que morreu em acidente em usina da Santo Antônio Energia

24x31 banner gov
blank

Os dois eram considerados trabalhadores experientes, com dez anos na atividade, e faziam um serviço de rotina, mas que acabou em tragédia.

Foi resgatado na madrugada desta sexta-feira (23) o corpo de um dos irmãos que morreram em acidente de trabalho nessa quinta na Usina Hidrelétrica da Santo Antônio Energia, em Porto Velho.

Os dois trabalhadores eram irmãos, pertenciam a uma empresa terceirizada e morreram juntos, possivelmente vítimas de um desmoronamento de barranco e afogamento. Eles trabalhavam em resgate de peixes no Rio Madeira dentro do programa ambiental da Santo Antônio Energia.

Ainda na quinta foi encontrado o corpo de Claudio de Sales, de 43 anos, e, na madrugada desta sexta-feira, trabalhadores da própria Santo Antônio Energia resgataram o corpo do irmão dele, Otacílio de Sales, de 34 anos.

Os dois eram considerados trabalhadores experientes, com dez anos na atividade, e faziam um serviço de rotina, mas que acabou em tragédia.

Fonte: Tudo Rondonia/ Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site