Rio Madeira sobe mais de 30 centímetros em 24 horas e segue em alerta

Propaganda do ar

A chuva que começou na madrugada desta quinta-feira (27) e durou todo o período da manhã em Porto Velho (RO) elevou mais ainda o nível do rio Madeira, que já vem atuando acima de sua cota de alerta, que é de 15 metros.

Durante a tarde desta última quarta-feira (26) o nível do rio marcava 15,34 metros, já na tarde desta quinta-feira (27), o nível do rio Madeira estava em 15,71 metros. A variação na média de ontem para hoje é de 15,45 para 15,53 metros.

Na região de Jirau, ainda em Porto Velho e local onde fica estabelecido a hidrelétrica da UHE de Jirau, o nível do rio Madeira já está acima de sua cota histórica para o mês, que é de 17,06 metros, e já marca 17,10 metros. Os dados são obtidos através do Sistema Integrado de Monitoramento e Alerta Hidrometeorológico – SipamHidro.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site