Rondônia: Adolescente de 15 anos é hospitalizada após ser estuprada em condomínio

Propaganda do ar

Uma adolescente de 15 anos buscou a polícia, junto dos pais, após ter sido estuprada por um amigo, também de 15 anos, em um condomínio de Porto Velho no início desta semana. Por causa do estupro, a vítima foi hospitalizada e a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para ir atender uma ocorrência de suposto estupro em um hospital particular, onde a vítima estava sendo atendida pela equipe médica.

Na unidade de saúde, a mãe da menina disse aos policiais que sua filha estava no apartamento de uma amiga e que no local havia outros dois adolescentes de 15 anos.

Em certo momento, um dos menores levou a menina ao quarto, retirou sua roupa à força e em seguida a estuprou.

Após sair do apartamento onde estava, a menina avisou os pais sobre o crime e a vítima foi levada pela mãe para um hospital para passar por exames.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site