Rondoniense é executado com mais de 10 facadas

Propaganda do ar
blank

O corpo de um homem de 41 anos, identificado como Heleosmar Monteiro Soares, foi recolhido pela funerária Bom Jesus, de Cerejeiras, na manhã deste sábado, 13. O cadáver, que apresentava cerca de 10 perfurações de faca, estava jogado num sítio na 4ª Eixo, entre as Linhas 1 e 2, zona rural de Corumbiara.

Trabalhador braçal em fazendas da região, Heleosmar era morador de Cerejeiras. O corpo dele será velado hoje, a partir das 23:00h, na Capela Mortuária de Cerejeiras e sepultado amanhã às 10:00h, no cemitério de sua cidade natal.

Os principais suspeitos do homicídio moravam na propriedade rural onde o corpo foi encontrado. Ambos estão foragidos e, segundo um rapaz que testemunhou o homicídio, os autores teriam agido “em legítima defesa”, apesar da quantidade de facadas desferidas contra a vítima.

 

Fonte: Folha do Sul

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site