“SALA DO ACOLHIMENTO” É INAUGURADA NA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL EM ARIQUEMES EDIRCEU LIMA, 24/09/2021 16h32

24x31 banner gov
blank

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 24, nas dependências da Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes uma sala especial para acolhimento de mulheres e crianças vítimas de violência doméstica e sexual denominada “sala do acolhimento”.

Segundo informações do Delegado Regional de Polícia Civil Rodrigo Camargo, somente foi possível viabilizar este local devido às doações de colaboradores da nossa cidade, e é importante salientar que neste local não usamos dinheiro público, destacou.

Esse espaço, foi feito com doações da sociedade civil, tudo que foi feito aqui, é exclusivo para que as vítimas de violência doméstica e abusos sexuais aguardem atendimento em local mais adequado e com tranquilidade sem ficarem expostas, ou seja, que fiquem em local mais acolhedor, afinal a vinda destas vítimas para uma Delegacia de Polícia já é traumática, desta maneira buscamos amenizar esta situação, inclusive temos a disposição destas pessoas psicólogos que fazem o acompanhamento durante o período em que estiverem no local, nosso objetivo é de amparar estas vítimas, quero agradecer a todos que de uma maneira ou de outra deram a sua contribuição para fazer este sonho se tornar uma realidade, concluiu Rodrigo Camargo.

Fonte: foco em notícia.

blank blank blank blank blank blank blank blank blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site