Setores do PT e do PSB tentam construir chapa Lula-Alckmin, informa Mônica Bergamo

Propaganda do ar
blank

Jornalista informa sobre bastidores acerca de uma articulação entre o PT e o PSB para viabilizar aliança entre o ex-presidente da República e o ex-governador de São Paulo

Reportando o que considera “uma costura delicada”, a jornalista Mônica Bergamo informa sobre conversas entre lideranças do PT e do PSB para tentar viabilizar uma chapa que una Lula como candidato a presidente da República e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como vice.

As conversas já ocorrem há um certo tempo, mas se intensificaram nas últimas semanas.

A jornalista diz que há pressa por parte dos articuladores, diante dos obstáculos a superar para juntar dois tradicionais adversários políticos.

Entre as dificuldades a contornar estão as dúvidas dos próprios Lula e Alckmin de ​que a chapa pode funcionar não apenas para ganhar as eleições, mas especialmente para governar. Ambos não estão plenamente convencidos disso, ressalta a jornalista.

Na hipótese de acordo entre o PT e o PSB para este último ter garantida a vaga de vice, Alckmin assinaria a ficha de filiação à legenda socialista e seria lançado candidato.

 

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site