Suspeita de ser uma das maiores receptadoras de objetos roubados de Porto Velho é presa

Propaganda do ar

Uma mulher de 43 anos, investigada por trocar produtos de roubos ou furtos por drogas, foi presa durante uma operação da Polícia Civil.

Uma mulher de 43 anos, investigada por trocar produtos de roubos ou furtos por drogas, foi presa durante uma operação da Polícia Civil em Porto Velho (RO). Prisão ocorreu nesta sexta-feira (7) e suspeita é apontada pela polícia como uma das maiores receptadoras da capital.

A mulher usava nome falso para dificultar o trabalho da polícia. Ela era conhecida por todos como “Kátia”. Quando descobriram o verdadeiro nome da suspeita, os agentes confirmaram que ela já havia sido presa em 2005, também por tráfico de drogas.

A operação que resultou na prisão da mulher aconteceu no bairro Nova Porto Velho. De acordo com a polícia, na residência onde a suspeita estava, foram encontradas diversas porções de cocaína e maconha, além de objetos utilizados no tráfico de entorpecentes.

O esquema de tráfico de Irlandia era baseado na troca de objetos roubados ou furtados por drogas. Por este motivo, na casa também foram apreendidos vários outros objetos suspeitos.

Segundo a corporação, pessoas que foram vítimas de furto ou roubo recentemente podem procurar o 5º Distrito Policial (5ºDP) em Porto Velho para tentarem reconhecer algum produto.

DIÁRIO DA AMAZÔNIA
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site