Técnica de enfermagem morre em ambulância após acidente na BR-364

Propaganda do ar

A técnica de enfermagem Sirlei Fátima Roman Castoli, 59 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (29), após ficar gravemente ferida durante um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão, no Km 500, da BR-364, no município de Ariquemes.

Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão seguia na BR-364 quando reduziu a velocidade do veículo por conta dos buracos na pista.

O motorista da ambulância, que seguia logo atrás do veículo pesado, ainda tentou frear, mas acabou colidindo na traseira do caminhão.

Com a forte batida, o motorista da ambulância ficou preso às ferragens. Já a técnica de enfermagem, que estava dormindo na maca da ambulância, sofreu traumatismo craniano.

Rapidamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou as vítimas do veículo. Uma outra equipe do Samu socorreu as vítimas em estado grave para o hospital da região.

As duas vítimas chegaram com vida no hospital, mas Sirlei não resistiu aos ferimentos e morreu.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site