Traficante considerado um dos maiores de Rondônia é preso após cinco anos foragido

24x31 banner gov
blank

A Polícia Federal (PF) informou neste sábado (7) que prendeu um dos maiores traficantes de drogas de Rondônia. Alberto Ferreira, conhecido como Ralado, estava foragido da Justiça desde 2015.

Segundo a PF, a prisão do traficante ocorreu em uma casa de Porto Velho. Para não ser encontrado pela polícia, Alberto usava um nome falso e se apresentava publicamente como Ivaldo.

Após ser preso, o traficante passou por exames de corpo de delito no IML e depois foi transferido a um presídio estadual, onde está à disposição do judiciário.

Fuga após ser solto da cadeia em 2015

 

Alberto tinha sido preso em 2015 durante a Operação Nova Dimensão. Na época ele foi denunciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo.

Porém, dias depois de sua prisão, o judiciário soltou o traficante (por erro de informações) e desde então Alberto se escondia da polícia.

Ainda segundo a PF, em 2016 o traficante teve um novo pedido de prisão, após a Operação Alpargatas, da Delegacia da Polícia Federal de Guajará-Mirim. Nesta ação foram apreendidos mais de 130 quilos de drogas, porém Alberto não foi localizado.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site