Traficante é preso em flagrante após investigação do Denarc

Propaganda do ar

O traficante André Luiz M., foi preso por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), no final da manhã desta quarta-feira (31), após ser flagrado com drogas. A ação aconteceu no Bairro Embratel e São João Bosco, em Porto Velho.

Após dias de investigação, acompanhamentos e campanas, os policiais do Denarc conseguiram abordar o criminoso saindo de um apartamento, no Bairro Embratel.

Com ele, os investigadores encontraram drogas em seu bolso. Dentro do apartamento, mais porções de droga foram apreendidas.

Questionado, André resolveu colaborar e informou aos policiais que em outro endereço, no Bairro São João Bosco tinha mais entorpecente. Os investigadores foram até o local e apreenderam porções de cocaína.

No total, foram apreendido aproximadamente 1,5 kg de drogas entre cocaína e maconha tipo skank. Essa droga devido ao grau de pureza é avaliada em mais de R$ 25 mil, segundo a Polícia.

Essa foi à segunda vez que André foi preso por policiais do Denarc praticando o mesmo crime. A primeira prisão aconteceu em 2019.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site