TRAGÉDIA – Família inteira morre afogada após carro cair em represa – VEJA VÍDEO: Imagens fortes

Propaganda do ar
blank

Uma fatalidade abalou a população do distrito de Casa de Tábua, na noite do feriado de 15 de Novembro, em Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.

Quatro pessoas de uma mesma família morreram afogadas, depois que o veículo dirigido pelo pai, caiu dentro de uma represa existente na chácara em que os mesmos iriam visitar, no Setor do Rony, dentro do perímetro urbano do distrito de Casa de Tábua.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, o chefe da família, Francisco Paulo Boa Sorte Braga, mais conhecido popularmente por “Paulinho”, a esposa Vilma Boa Sorte Braga e os dois filhos, um recém nascido, Calebe Boa Sorte Braga, de 6 meses e Josué Boa Sorte Braga, de 3 anos, estavam indo ao velório de um amigo, que morreu em um outro acidente.

A chuva torrencial que caiu na noite do feriado, pode ter contribuído para o cometimento da fatalidade.

De acordo com Carlos Lima, que reside próximo à casa das vítimas, Paulinho, que possuía deficiências motoras em virtudes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), talvez não tivesse conhecimento da represa que fica localizada no terreno da residência, onde estava acontecendo o velório e acabou entrando com o carro dentro do açude.

A tragédia que abalou o distrito só foi descoberta pela manhã desta terça-feira (16), por pessoas que iam para o velório e viram o carro dentro do lago.

O clima é de muita comoção no distrito devido a família ser bastante conhecida na região.

A comoção foi ainda maior no momento em que os corpos das vítimas foram retirados de dentro do veículo.

fonte: o portal RO

 

blank blank

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site