Motociclista Inabilitado atropela e mata mãe é filho em Rondônia

Propaganda do ar
blank

Na noite de quinta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia registrou um acidente de trânsito, tipo atropelamento, que resultou em dois óbitos e um ferido grave.

Conforme os vestígios coletados no sítio de colisão (ponto do acidente), uma motocicleta, dirigida por um adolescente de 16 anos colidiu contra uma bicicleta, ocupada por uma mulher, de 34 anos, que transportava seus dois filhos (um de 5 anos e outro de 3 anos). Os dois veículos trafegavam no acostamento da BR 319, Km 801, cerca de 70 quilômetros de distância da ponte sobre o Rio Madeira.

Em razão do acidente, a mãe e o filho mais velho faleceram no local; a criança mais nova foi atendida e não corre risco de morte. O condutor da motocicleta foi encaminhado para atendimento médico e encontra-se hospitalizado, em estado grave (trauma na cabeça).

Fonte: Assessoria

blank blank

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site