Três baleados e um esfaqueado dão entrada na Upa leste da capital

Propaganda do ar

A noite desta sexta-feira (12), começou sangrenta em Porto Velho, três baleados e um esfaqueado deram entrada na Unidade de Pronto atendimento (Upa), da zona leste e a equipe médica acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência e receberam as seguintes informações, dois baleados foram em frente em uma casa na Rua Eça de Queiroz no Bairro Mariana, um esfaqueado chegou dirigindo seu carro e deu entrada na Unidade já desmaiando devido ter perdido muito sangue.

O outro baleado foi no bairro Lagoa. De acordo com informações de testemunhas, um casal ocupando uma moto chegou na rua Eça de Queiroz onde estava o grupo de amigos e o carona sacou de em uma e efetuou vários tiros contra as vítimas e na sequência o casal fugiu em alta velocidade. O outro baleado no bairro Lagoa levou um tiro nas nádegas e ainda não deu detalhes dos fatos.

Devido o esfaqueado está em estado grave não pode dá informações sobre o que teria acontecido. A Polícia ainda está apurando os fatos para fazer o registro de cada situação.

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site