Três bandidos são mortos em confronto com a PM no Interior de Rondônia

Propaganda do ar
blank

Informações ainda extraoficiais levantadas pelo Site Ariquemes190 e Canal 35.1, dão conta que elementos suspeitos de terem realizados vários roubos em Ariquemes e região trocaram tiros com a Polícia Militar no desvio do TB-40 da BR-421.

O fato ocorreu na noite dessa terça-feira, 26/10, por volta das 21h30m, quando policiais se depararam com os elementos em um automóvel, e uma motocicleta roubada, os quais, ao visualizarem a guarnição teriam efetuado disparos contra os policiais, sendo revidada a injusta agressão.

Na troca de tiros três elementos foram baleados e o quarto fugiu mata à dentro. Uma mulher que estaria com o bando foi presa, sendo que dois elementos vieram a óbito no local e um foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Fonte: Ariquemes190

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site