quinta-feira, dezembro 4, 2025
28 C
Porto Velho
quinta-feira 4, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

“Tu vai morrer!”: membro de facção promete e executa homem em plena luz do dia; veja o vídeo

- Publicidade -

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (19) mostra o momento em que um homem é executado por membros de uma facção. O caso teria acontecido na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Antes de ser morto, a vítima entrou em uma discussão em uma balada da região.

De acordo com informações de internautas, o homem seria um dos sócios da casa noturna e acabou discutindo com os faccionados dentro da festa, e resolveu expulsá-los. Nas imagens, registradas por um dos envolvidos no crime, é possível ouvir a vítima falando que era “anti-primeiro”, dando a entender que não gostava dos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Continua após a publicidade..

“Tu vai morrer. Eu vou tomar teu sangue!”, disse o meliante que registrou a confusão na boate. Horas depois, a vítima teria sido sequestrada, torturada e ao amanhecer foi executada com mais de 10 tiros. O caso deverá ser investigado.

VEJA O VÍDEO:

Continua após a publicidade..

cm7

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo