URGENTE: Polícia mata 25 criminosos em troca de tiros em ação contra o ‘novo cangaço’

Propaganda do ar
blank

Grupo planejava mega-assaltos contra agências bancárias

A Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desmontaram uma violenta quadrilha e assaltantes de bancos, modalidade conhecida como “novo cangaço”, em Varginha, no Sul do estado. Ao menos 25 criminosos morreram no confronto com os agentes, e vários ficaram feridos.

De acordo com a capitã Layla Brunela, porta-voz da PM de Minas, o grupo já estava planejando novos ataques.

A maior operação referente ao novo cangaço no país. Muitos infratores fariam um roubo a banco, provavelmente na data de amanhã ou hoje, e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência integrado com a PRF. Foi uma ação conjunta que resultou na apreensão de um grande quantidade de armamento, além de explosivos e coletes à prova de balas que eram utilizados por esses infratores – informou a porta-voz.

Ainda segundo a militar, a polícia dará mais informações sobre a operação ainda hoje.

O que temos até agora é que houve essa grande apreensão, e vários criminosos estão sendo socorridos e, assim que eu chegar a Varginha, eu repassarei detalhes dessa operação – concluiu.

Apesar do intenso confronto, nenhum policial e nenhum civil ficaram feridos.

Graças a Deus os policiais passam bem e, por uma ação de inteligência junto com a PRF. Não é a toa que Minas Gerais é o estado mais seguro do Brasil – afirmou o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe da assessoria da PMMG.

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site