URGENTE: policial é socorrido em estado grave após atingir a própria cabeça com tiro de pistola

24x31 banner gov
blank

Um policial civil foi socorrido no início da tarde desta terça-feira, 03, após fazer um disparo de arma de fogo contra si mesmo. O incidente aconteceu na Feira Municipal do centro da cidade, que não funciona nos dias de semana, apenas aos domingos.

De acordo com informações não oficiais obtidas pela a reportagem , o agente vinha enfrentando problemas familiares e, hoje, após dar algumas declarações preocupantes, os colegas passaram mais de uma hora tentando encontra-lo.

A idade e o nome do policial, que teria usado a própria arma, uma pistola Calibre Ponto 380, no gesto desesperado, não foram revelados. Ele acertou o tiro na própria cabeça e foi levado para o Hospital Regional de Vilhena em estado considerado gravíssimo, após ser resgatado pelos companheiros de profissão.

Fonte :Folha do Sul

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site