Usuário de droga morre após ter overdose no Orgulho do Madeira em Porto Velho

Propaganda do ar

Na tarde deste domingo (01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de morte por overdose no condomínio popular Orgulho do Madeira no bairro Socialista, setor leste de Porto Velho, onde ao chegar puderam constatar a denúncia e solicitaram uma equipe do Samu.

Os socorristas do Samu puderam contatar que a vítima não tinha aparentemente vestígios de violência no corpo e que pode ter tido uma overdose e a perícia e o rabecão foram chamados para fazer os trabalhos de praxe.

Testemunhas constaram para a polícia que a vítima era usuário de entorpecentes e que tinha três dias que estava fazendo o uso de cocaína sem parar e que chegou no local passando mal e caiu no chão. Após o término da perícia o corpo da vítima foi levado para o IML onde foi identificado como Emerson Alves Prudêncio, 25 anos.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site