Vereadora Rafaela do Batista apresenta projeto de lei que dispõe a sinalização nas vias rurais do município de Ariquemes. 

24x31 banner gov
blank

O Projeto de Lei Nº 3147/2021 apresentado pela Vereadora Rafaela do Batista (DEM), foi aprovado por unanimidade no Plenário “José Mendes Lourenço”. O mesmo dispõe sobre a implantação de placas de sinalizações e indicações nas estradas vicinais de nosso município.

O projeto de lei determina que seja feito um estudo de viabilidade para que sejam implantadas placas de “Indicação nas Estradas Rurais” que interligam o eixo BR 364, BR 421, RO 257 e RO 140, que liga Ariquemes a vários municípios. Devida nossa extensa malha rural ser extensa num total de aproximadamente 1.000 quilômetros, há necessidade em adequar sinalizações para que auxiliem moradores e transeuntes que ali transitam.

Com presente projeto o poder executivo poderá realizar convênios com empresas privadas, entidades para a execução deste projeto de lei, vindo beneficiar a todos que transitam nas vias rurais de Ariquemes.

Texto: Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site