VÍDEO – Parte da perna de motociclista fica pendurada em fio de alta tensão após acidente em Rondônia

Propaganda do ar

Um grave acidente na manhã deste domingo (08), na BR 429, deixou motoristas que trafegam pela a rodovia e a população do Distrito de Terra Boa chocada ao ver parte da perna do condutor de motocicleta pendurada num fio de alta tensão as margens da BR.

O acidente aconteceu na saída do distrito, sentido São Miguel do Guaporé, segundo informações, é que o motociclista morador de Seringueiras, seguia sentido Alvorada do Oeste, quando em razão de um buraco na pista acabou batendo violentamente na lateral de carro de passeio que seguia sentido contrário e teve a perna arrancada onde foi lançada para cima, ficando pendurada no fio.

Uma ambulância socorreu a vítima até ao Hospital de Alvorada do Oeste, sendo posteriormente transferido em estado grave para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal.

Uma guarnição da Polícia Militar de Alvorada do Oeste, compareceu no local onde controlou o trânsito e registrou a ocorrência. Devido os trabalhos da PRF, não foi possível a vinda da viatura para o local do acidente, e nem a perícia compareceu haja visto que não ouve vítima fatal.

Uma equipe da companhia de energia elétrica compareceu no local no período da tarde e realizou a retirada da perna do motociclista.

Fonte: Correio do Vale

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site