VÍDEO: tiros de arma de fogo assustam clientes de Mercado Cultural em Porto Velho

Propaganda do ar

Clientes do Mercado Cultural, em Porto Velho, ficaram assustados, após ouvir disparos de arma de fogo na noite de domingo (9). Segundo testemunhas, os tiros aconteceram em uma rua próxima do local, depois de uma briga entre dois homens.

Testemunhas relataram ao g1 que, por volta das 20h30, foi possível ouvir o primeiro disparo sendo efetuado. Cerca de 100 pessoas estavam no local.

“Eu estava com meu primo e de repente, ele me cutuca e fala da movimentação na rua ao lado do Mercado. Quando olhei, já ouvi o primeiro tiro “pá”, depois foi um atrás do outro, “pápápá”, todo mundo saiu correndo”, relatou uma testemunha.

Segundo testemunhas, um dos envolvidos foi preso pela Polícia Militar (PM), mas quem disparou os tiros de arma de fogo, não foi encontrado nas proximidades do Mercado Cultural. A reportagem tenta contato com assessoria da Polícia Militar.

“A sorte foi que ele atirou para cima. Ele descarregou a arma. Se ele tivesse colocado para descarregar a arma em cima do cara que ele estava brigando, imagino que uma daquelas balas poderiam ter acertado a gente. Ele estava muito próximo de nós”, relembra a testemunha.

G1

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site