quinta-feira, março 28, 2024
28 C
Porto Velho
quinta-feira 28, março, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

VÍDEO: tiros de arma de fogo assustam clientes de Mercado Cultural em Porto Velho

Mais lidos

Clientes do Mercado Cultural, em Porto Velho, ficaram assustados, após ouvir disparos de arma de fogo na noite de domingo (9). Segundo testemunhas, os tiros aconteceram em uma rua próxima do local, depois de uma briga entre dois homens.

Testemunhas relataram ao g1 que, por volta das 20h30, foi possível ouvir o primeiro disparo sendo efetuado. Cerca de 100 pessoas estavam no local.

“Eu estava com meu primo e de repente, ele me cutuca e fala da movimentação na rua ao lado do Mercado. Quando olhei, já ouvi o primeiro tiro “pá”, depois foi um atrás do outro, “pápápá”, todo mundo saiu correndo”, relatou uma testemunha.

Segundo testemunhas, um dos envolvidos foi preso pela Polícia Militar (PM), mas quem disparou os tiros de arma de fogo, não foi encontrado nas proximidades do Mercado Cultural. A reportagem tenta contato com assessoria da Polícia Militar.

“A sorte foi que ele atirou para cima. Ele descarregou a arma. Se ele tivesse colocado para descarregar a arma em cima do cara que ele estava brigando, imagino que uma daquelas balas poderiam ter acertado a gente. Ele estava muito próximo de nós”, relembra a testemunha.

G1

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo