Um agricultor de 53 anos foi encontrado morto, com várias perfurações pelo corpo, na noite da última sexta-feira (7), na propriedade rural onde vive, em Colorado do Oeste (RO), distante cerca de 760 quilômetros de Porto Velho.
Conforme a Polícia Militar (PM), um vizinho estranhou a porteira estar aberta e chamou pelo homem. Como não obteve resposta, ligou para a irmã do agricultor e juntos, entraram na residência. Na varanda da casa, se depararam com várias pegadas com rastros de sangue. Ao entrarem no imóvel, encontraram a vítima caída no chão, ensanguentada, sem sinais vitais.
A PM foi acionada e compareceu ao local. Conforme a perícia técnica, o agricultor foi assassinado por um objeto cortante. Foi feito buscas ao redor do local, porém, o autor do crime não foi identificado e localizado.
O corpo foi removido pela funerária de plantão. Na manhã deste sábado (8), será feito a necrópsia pelo médico legista. Ainda não há previsão do horário do velório e enterro do homem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio, que deve ser investigado nos próximos dias pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic).
Por G1 Vilhena e Cone Sul