Agricultor é encontrado morto com perfurações pelo corpo em Colorado do Oeste

24x31 banner gov

Um agricultor de 53 anos foi encontrado morto, com várias perfurações pelo corpo, na noite da última sexta-feira (7), na propriedade rural onde vive, em Colorado do Oeste (RO), distante cerca de 760 quilômetros de Porto Velho.

Conforme a Polícia Militar (PM), um vizinho estranhou a porteira estar aberta e chamou pelo homem. Como não obteve resposta, ligou para a irmã do agricultor e juntos, entraram na residência. Na varanda da casa, se depararam com várias pegadas com rastros de sangue. Ao entrarem no imóvel, encontraram a vítima caída no chão, ensanguentada, sem sinais vitais.

A PM foi acionada e compareceu ao local. Conforme a perícia técnica, o agricultor foi assassinado por um objeto cortante. Foi feito buscas ao redor do local, porém, o autor do crime não foi identificado e localizado.

O corpo foi removido pela funerária de plantão. Na manhã deste sábado (8), será feito a necrópsia pelo médico legista. Ainda não há previsão do horário do velório e enterro do homem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio, que deve ser investigado nos próximos dias pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic).

 

Por G1 Vilhena e Cone Sul

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site