APENADO COM TORNOZELEIRA ROMPIDA E ADOLESCENTE SÃO FLAGRADOS EM MOTO FURTADA

24x31 banner gov

A Polícia Militar logrou êxito em recuperar uma motocicleta Honda Titan, furtada e deter um casal, sendo o apenado  identificado como Claudinei Oliveira Freitas, 18 anos e uma adolescente de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (16), em Porto Velho.

De acordo com as informações apuradas, um policial à paisana avistou o casal transitando na motocicleta referida, e diante da atitude suspeita resolveu consultar a placa do veículo, através do aplicativo Sinesp Cidadão. Logo foi constatado que a motocicleta possuía registro de roubo ou furto. De imediato, o policial manteve contato com o 190 ( CIOP), e informou o fato. A localização do casal e as características foram repassadas via rede rádio e a dupla foi abordada por uma guarnição do 1° batalhão na Rua Raimundo Cantuária, próximo à Rua Buenos Aires, Bairro Nova Porto Velho. Ao ser confirmado o registro de furto para a motocicleta com placa NEC: 6308, o casal acabou detido.

Claudinei confessou aos policiais ser apenado do regime semiaberto e teria recentemente rompido a tornozeleira de monitoramento do sistema penitenciário. A vítima compareceu à Central de Flagrantes e disse que seu veículo havia sido furtado no último domingo, na zona sul da capital.

Por Richard Nunes

DRT- 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site