De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, a vítima estava nas proximidades, bebendo em um bar, quando foi surpreendida por dois homens ainda não identificados
Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como José Paulo Sérgio Guedes, 34 anos, foi brutalmente assassinado com vários tiros e pedradas na madrugada de domingo (23). O crime ocorreu em um matagal às margens da Rua Vinícius de Moraes, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, a vítima estava nas proximidades, bebendo em um bar, quando foi surpreendida por dois homens ainda não identificados. Armados, os criminosos começaram a disparar contra José Paulo, que tentou fugir, mas foi alcançado em uma área de mata. Lá, ele foi executado com tiros e pedradas. Após o crime, a dupla fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a veracidade da denúncia, solicitando a presença do Samu para confirmar o óbito do homem. O local foi periciado, e o corpo do apenado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar mais uma execução naquela região da cidade.