CACOAL APENADO É DETIDO COM DROGAS, ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E R$ 8 MIL REAIS

24x31 banner gov

Uma operação em conjunto entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil realizada na manhã desta quinta feira (02), resultou na prisão de Evelton Marcelo Bogo, 35 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na residência do suspeito, a polícia localizou drogas, arma de fogo, dinheiro e munições.

O NI da PM estava apurando denúncias anônimas contra a conduta de Evelton Marcelo, o qual era suspeito de estar comercializando drogas após ter sido beneficiado com liberdade condicional desde Outubro de 2016.

Nesta manhã, os policiais militares e civis se deslocaram até uma residência no Bairro Novo Cacoal em Cacoal – RO, onde conseguiram encontrar Evelton. Lá os policiais localizaram 01 revolver calibre 38, 06 munições intactas e aproximadamente 500 gramas de pasta base de cocaína e crack. Para localizar a droga, foi necessário apoio de uma guarnição de Rádiopatrulha e da guarnição do Canil, que utilizou a cadela “Fany” para farejar a droga dentro de uma parede.

Diante do flagrante, Evelton recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e vai responder mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB).

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Vip Notícias 

 

 blank

blank

blank

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site