quarta-feira, maio 14, 2025
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

CANDEIAS DO JAMARI – Moradores interditam BR-364 em protesto por problemas causados por areal.

- Publicidade -
Mais lidos

Na manhã desta quarta-feira (7), moradores de Candeias do Jamari, interditaram um trecho da BR-364 em protesto contra problemas que, segundo eles, estariam sendo causados por um areal localizado na região.

A manifestação ocorre na área onde o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) implantou o sistema de “Pare e Siga”, devido a obras de manutenção na ponte sobre o rio Candeias. Os moradores alegam que a atividade do areal estaria comprometendo a estrutura da ponte.

Continua após a publicidade..

O protesto ganhou força após um acidente com vítima fatal ocorrido na manhã de terça-feira (6), no mesmo trecho. Um motorista de carreta morreu após colidir na traseira de outro veículo que estava parado na via, aguardando a liberação do tráfego.

O grupo exige providências imediatas das autoridades para investigar os impactos do areal e garantir a segurança da população.

Continua após a publicidade..

- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo