Um grave acidente ocorrido na manhã do último domingo, dia 07 de abril de 2024, na BR-364, cerca de 30 quilômetros após a cidade de Ariquemes, sentido a Porto Velho, está sendo investigado por familiares e amigos da vítima, que agora oferecem recompensa em dinheiro por informações que levem ao paradeiro de uma carreta envolvida na colisão.
Segundo relatos, a carreta estava parada no acostamento ou parte da pista, com as luzes apagadas, quando por volta das 5h da manhã, um veículo que trafegava no mesmo sentido acabou colidindo na traseira do caminhão. O motorista da carreta, no entanto, evadiu-se do local sem prestar socorro e sequer verificar a gravidade do acidente, atitude considerada criminosa pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Desde então, a carreta não foi mais localizada e o caso permanece sem esclarecimentos. A vítima da colisão desapareceu após o acidente, e não há informações sobre o veículo atingido, que também não foi encontrado no local. Há suspeitas de que alguém possa estar realizando reparos no caminhão acidentado em oficinas da região ou o tenha escondido, na tentativa de fugir das consequências legais.
Os familiares e envolvidos no caso estão em busca de testemunhas que tenham visto a carreta parada, o momento da colisão ou a fuga do local. Uma recompensa está sendo oferecida para quem apresentar informações concretas e verificáveis que ajudem a localizar o motorista ou o veículo envolvido.
A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo, e qualquer detalhe, por menor que seja, pode ser crucial para esclarecer os fatos.
Informações podem ser repassadas via WhatsApp para o número 61 99247 6612
O caso também foi encaminhado às autoridades para investigação, e os responsáveis pedem à população que compartilhe o apelo e fique atenta a carretas com sinais recentes de colisão, especialmente aquelas com danos na parte traseira.