segunda-feira, maio 18, 2026
32 C
Porto Velho
segunda-feira 18, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Carro roubado no Alagoas é recuperado pela PRF na BR-364

- Publicidade -

Neste sábado, 20, durante fiscalização no km 515 da BR 364 a Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná abordou o veículo Jeep Renegade com placa de Conceição da Feira/BA. Ao solicitar a documentação obrigatória ao condutor do veículo E.Q. de 45 anos apresentou certo nervosismo, do qual gerou suspeita dos agentes federais.

Realizada pesquisas ao sistema e identificação veicular, observou-se que o documento portado pelo condutor era falso, no qual foram inseridos dados referentes a outro veículo com as mesmas características.

Continua após a publicidade..

Na verificação veicular constatou-se também a fraude na gravação do chassi, tendo sido adulterado com o fim de ludibriar a fiscalização.

Ao fim, a PRF descobriu que este veículo, na verdade, é um veículo com ocorrência de roubo/furto emplacado em Maceió/AL.

Continua após a publicidade..

O condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia de polícia de Ariquemes para realização dos procedimentos legais.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo