Durou mais de duas horas e consumiu 20 mil litros de água usados pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio que destruiu, na noite de ontem, a casa de madeira onde morou o engenheiro civil e ex-vereador Natalino de Campos, na região central de Vilhena (VEJA ABAIXO o primeiro vídeo).
Ainda não foram identificadas as causas do sinistro, mas não está descartada uma ação proposital para atear fogo ao imóvel, que ocasionalmente era ocupado por um dos filhos do ex-parlamentar, e que não estava no local quando o fogo começou.
Ao chegarem à casa, que já estava em chamas, os Bombeiros ouviram os latidos desesperados de um cachorro que estava no quintal. A guarnição não conseguiu salvar o animal, que morreu queimado. O dono do imóvel, conhecido como “Doutor Natal”, faleceu em 2015, aos 67 anos, em Cuiabá (MT), vítima de um infarto.
A equipe chegou a procurar pelo corpo do filho do vereador, imaginando que ele pudesse estar no local, mas apenas o cão carbonizado foi encontrado. Mesmo não estando acorrentado, ele não conseguiu escapar das chamas