quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Casal finge que quer alugar casa e assalta idosa

Mais lidos

Uma idosa de 67 anos foi agredida durante um assalto na terça-feira (4) no Bairro Nova Vilhena, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. A vítima contou à Polícia Militar (PM) que um casal chegou ao endereço interessados em alugar a casa. Na verdade, eles eram criminosos e deram cobertura para um terceiro assaltante. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital do município com ferimentos no rosto e no couro cabeludo.

A vítima relatou que o casal pediu para ver a casa que tem nos fundos do terreno, pois tinham interesse em alugar a residência. No momento em que mostrava a casa, um terceiro homem entrou no local, armado com uma faca, e anunciou o assalto.

Segundo a idosa, o homem que anunciou o roubo lhe deu um soco no rosto e ainda bateu em sua cabeça com um pedaço de madeira. Em seguida, ele começou a vasculhar a casa em busca de pertences, enquanto o casal dava cobertura.

Eles levaram perfumes e uma quantidade em dinheiro. A idosa recebeu atendimento médico no hospital do município e depois foi encaminhada para uma clínica particular para fazer exames. A PM fez buscas, mas ainda não encontrou os suspeitos.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo