domingo, abril 14, 2024
25 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

CASAL É PRESO APÓS ASSALTAR DIARISTA NA ZONA SUL DA CAPITAL

Mais lidos

Marlesson Martins Silva, e Gerlaine Ferreira Pereira, ambos de 20 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (21), após praticarem roubo a uma diarista de 45 anos. O crime aconteceu na Rua Algodoeiro com São Miguel, Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. Um homem identificado como Francisco Ildair Nunes Fernandes, 41 anos, acabou preso por ter emprestado a motocicleta Honda Fan, de cor preta, utilizada no roubo. Uma pistola similar foi apreendida com a dupla.

A vítima caminhava pelo cruzamento supracitado, quando foi abordada por Marlesson e Gerlaine, que ocupavam a motocicleta referida. A suspeita desceu da garupa do veículo e anunciou o assalto, mostrando a pistola similar e subtraiu a bolsa da mulher, contendo seu aparelho celular e demais pertences. Na sequência, a dupla fugiu.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamentos na companhia da vítima se deparou com o casal na Rua Brasil com 15 de Setembro, no Bairro Gurgel. Os suspeitos ainda saíram em fuga, porém, sofreram queda da moto e acabaram presos. Na cintura da jovem foi encontrada a pistola similar usada no crime.

Todos os objetos roubados da vítima foram recuperados. Francisco Ildair foi após confessar que emprestou a motocicleta para a dulpla em troca de um aparelho celular. Ainda de acordo com as informações, ele sabia que o veículo estava sendo utilizado em roubo. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo