sexta-feira, dezembro 5, 2025
24 C
Porto Velho
sexta-feira 5, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Confúcio Moura garante para Cláudia de Jesus retomada do Morar Melhor em Ji-Paraná

- Publicidade -

Obras de 1.456 apartamentos do projeto habitacional Morar Melhor em Ji-Paraná foram paralisadas e várias famílias aguardam a entrega das chaves.

Francisco Costa – Depois de ouvir do ministro das cidades Jader Barbalho durante visita em Porto Velho no mês passado que projetos de habitações em Ji-Paraná serão retomados, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) esteve com o senador da república Confúcio Moura (MDB) em Brasília (DF), que assegurou investimentos do governo federal para entregar moradias na região central do Estado.

Continua após a publicidade..

Obras de 1.456 apartamentos do projeto habitacional Morar Melhor em Ji-Paraná foram paralisadas e várias famílias aguardam a entrega das chaves. “Estivemos no Ministério das Cidades e está bem adiantado. O ministério vai autorizar o Banco do Brasil a retomar a obra, construir escola e a creche lá dentro”, disse o senador.

A entrega das moradias é uma solicitação da deputada, junto com a vereadora Vera Márcia. “É mais uma garantia de que as famílias cadastradas nesse conjunto habitacional poderão ocupar suas casas. Ficamos felizes que o governo do presidente Lula tenha retomado obras paradas importantes para Rondônia”, declarou a deputada que cumpriu agenda em Brasília (DF).

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo