domingo, maio 17, 2026
26 C
Porto Velho
domingo 17, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Criança de oito anos morre após passar mal em escola

- Publicidade -

Uma criança de 8 anos morreu, na última quarta-feira (17), após passar mal em uma escola da rede municipal de Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o aluno foi socorrido com vida, porém morreu a caminho do Hospital Municipal. Segundo familiares da vítima, o garoto brincava durante o intervalo e passou mal ao retornar para a sala de aula. Na ocasião, a criança sofreu um mal súbito e desmaiou dentro da escola.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu o garoto ao Hospital Municipal, porém a vítima não resistiu e acabou falecendo a caminho da unidade hospitalar. A escola Ruth Rocha suspendeu todas as aulas e demais atividades durante esta quinta-feira (18). A Secretaria Municipal de Educação (Semed) preferiu não comentar sobre o caso.

Continua após a publicidade..

A direção do Hospital Municipal informou que a vítima ainda passará por exame no Instituto Médico Legal (IML) e, por isso, não divulgou a causa da morte da criança.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo